A INTEPP com o objetivo de alcançar mais projetos inovadores tecnológicos e formar novas empresas, possui o projeto OIE (Observadores de Inovação e Empreendedorismo).

O Observador

Os Observadores são professores do ensino técnico e universitário de instituições públicas ou privadas que trabalhem direto ou indiretamente com os estudantes de qualquer área do conhecimento.

A função do Observador

Este Observador é um voluntário que possui a função de identificar em um projeto de iniciação científica, curso técnico, graduação ou pós graduação a inovação tecnológica existente e encaminhar esse projeto à INTEPP.

Quem pode ser um Observador?

Todos os professores que tenham vínculo com grupos de estudos, cursos técnicos, cursos de graduação e pós graduação de instituições pública ou privada.

O que fazer para ser um Observador?

É necessário que o Observador faça o cadastro através do formulário disponível no link Cadastro de Observadores

Após o preenchimento do formulário, a INTEPP disponibilizará o termo de adesão preenchido com os dados do Observador e da Instituição de Ensino. O termo de adesão deverá ser assinado pelo Observador e Diretor/Responsável da Instituição de Ensino.

Os dados e foto será disponibilizado no site da INTEPP (Mural de Observadores), desta maneira os alunos e professores poderão identificar o Observador mais próximo.

Links sobre o Empreendedorismo.

https://www.oficinadanet.com.br/post/12535-empreendedorismo 

http://www.cezarmagalhaes.com.br/2011/09/por-que-estudar-empreendedorismo/